O uso da hipnose ericksoniana na psicoterapia

Image

A hipnose é um estado natural a todos nós. Você sabe aquele estado focado quando você está assistindo televisão ou lendo um livro e se perde no tempo ou não escuta o que se passa a sua volta? Este é o estado de transe.

Nós aprendemos algo ou pela repetição ou pela intensidade de um evento. No consultório, o paciente aprende algumas coisas por esta intensidade que o transe proporciona. É uma experiência na qual a pessoa está consciente e no controle de quem é e do que faz, muitos temem a hipnose pelo medo da perda do controle, o que é um mito.

Com o uso da hipnose, é possível, ainda, descobrir de modo mais rápido as causas de muitos problemas, ajudando a resolver conflitos em um tempo menor, proporcionando uma integração com uma rapidez maior que a psicoterapia tradicional.

A hipnose é indicada no tratamento de depressão, traumas, fobias, síndrome do pânico, ansiedade, problemas com autoestima, enurese noturna, doenças psicossomáticas, disfunções sexuais, transtornos alimentares como anorexia e bulimia, para autoconhecimento, crises existenciais, situações de luto e separações, desmotivação, estresse, problemas de relacionamento, tabagismo, etc.

 Milena Flávia Araújo de Menezes Ferreira.Psicóloga CRP 06/111513

Hipnose Ericksoniana em campinas- Milena Ferreira 19 999229272

PNL em Campinas

EMDR em Campinas

Psicologia em Campinas

Hipnose em Campinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s