Como a hipnose pode ajudar você a acabar com a ansiedade

shutterstock_130218290

Olá!Aqui é a Milena Ferreira, psicóloga e hipnoterapeuta. Hoje eu estou aqui para falar com você sobre como a hipnose pode ajudar você no controle da ansiedade.

Bom, primeiro é importante que você saiba que a ansiedade é algo normal e é preciso ter uma boa dose de ansiedade para levar a vida. Já pensou se você estivesse andando pela rua e um carro surgisse em alta velocidade na sua direção?Você teria que agir rápido ou seria atropelado!Nada de ter calma nesta hora!

Pois é…o problema é quando a ansiedade aparece em situações nas quais ela não é necessária. É aí que a hipnose entra para ajudar você a tratar as causas desta ansiedade, saber quais são os motivos dela estar aparecendo em momentos em que não é preciso. Muitas vezes se trata de como você lida com os problemas. Outras vezes estas causas são ligadas a traumas, e existe, também, a modernidade e o estilo de vida que veio com ela é bastante estressante.

Num estado de transe você pode aprender coisas novas , além de tratar “as feridas” que estão causando a ansiedade, levando, assim, uma vida mais leve.

A psicologia é uma ciência que promove saúde e bem-estar, se você deseja saber mais sobre a hipnose acompanhe o blog http://www.hipnoseemcampinas.com ou entre em contato pelo e-mail milenamenezesferreira@gmail.com tirando suas dúvidas!

Um forte abraço!

Milena Flávia Araújo de Menezes Ferreira-Atendimento presencial e online

Psicóloga CRP 06/111513

Hipnose Ericksoniana em Campinas

Hipnose Clínica em Campinas

Hipnose em Campinas

Hipnoterapia em Campinas

Psicologia em Campinas

Psicóloga em campinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s